Conheça o Makerspace, parceiro da Moreleads, que vai inaugurar o seu espaço já dia 18 de Setembro 2014

Recentemente a Moreleads celebrou uma nova parceria com o Makerspace Maquijig Palmela. O Makerspace Maquijig é acima de tudo uma comunidade de MAKERS, ou seja, empreendedores; inventores; criativos; “hobbistas”; start ups; pessoas com ideias inovadoras; empresários; estudiosos do conhecimento; em suma, pessoas e empresas que queiram FAZER qualquer coisa, por hobby, por solidariedade ou com qualquer intuito comercial.O Makerspace fornece o espaço, as ferramentas, o software, as máquinas, essencialmente máquinas de CNC, e os membros só têm de trazer a sua criatividade e inovação para desenvolverem e fabricarem as suas ideias e projetos.

Neste sentido a Moreleads tem trabalhado em conjunto com o Makerspace, ajudando na divulgação desde conceito inovador no concelho de Palmela.

O Makerspace vai abrir brevemente as suas portas a todos os interessados, no Centro de Empresas Maquijig. Dia 18 de Setembro, no decorrer da Feira de Empreendorismo de Setúbal terá lugar a inauguração do espaço. Não perca a oportunidade para conhecer este espaço e o conceito e de realizar os seus projetos aproveitando todo o espaço, ferramentas e máquinas que o Makerspace tem para lhe fornecer.

Temos o objetivo de ajudar fazer crescer esta comunidade de makers em Palmela e ajudar toda a população a por em pratica as suas ideias, provando que nada é impossível e apenas é necessária a ideia certa. O resto, será possível encontrar e usar no Makerspace.

Scroll to Top