A Moreleads marcou presença nas Rotas da Inovação Empresarial

O empreendedorismo e a inovação, mas em especial as ferramentas para os gerir foram aspetos abordados no primeiro encontro das Rotas da Inovação Empresarial, realizado no passado dia 28 de janeiro de 2015 no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

Esta iniciativa foi promovida pela empresa Gastão Cunha Ferreira, com o apoio da Câmara Municipal, conseguindo reunir responsáveis de várias instituições e empresas, onde se inscreveram cerca de 300 pessoas.

O projeto das Rotas da Inovação Empresarial ao longo de 2015 passará pelas 18 capitais do distrito de Portugal continental, com uma equipa de especialistas em sucesso empresarial. Levam consigo um misto de conferências e showrooms, com oradores de interesse reconhecido, com o intuito de criar sinergias entre micro e grandes empresas, despertando o networking e o empreendedorismo.

A Moreleads marcou presença no primeiro encontro das Rotas de Inovação Empresarial, fazendo também parte de uma das empresas de apoio local deste projeto. Desde já, queremos felicitar este projeto e as pessoas responsáveis, pois é uma excelente inicitiva que será levada a vários locais em Portugal.

Caso pretenda saber mais informações poderá consultar: http://www.rotasdainovacaoempresarial.pt/

foto1 foto2 foto3

 

 

Scroll to Top