2015 será um ano de investimento em Marketing Digital

Um estudo realizado pela empresa Gartner revela que em 2015 o orçamento para investir em Marketing Digital por parte das empresas será maior, uma vez que têm o intuito de conseguirem chegar mais perto dos clientes. 51% das empresas inquiridas planeiam aumentar o seu orçamento em cerca de 17% em média.

Este estudo ocorreu em Julho e Agosto do último ano, de forma a obterem uma perceção do marketing digital.

As empresas que foram inquiridas revelaram que as tecnologias são cada vez mais importantes, pois as mesmas permitem que a experiência com os consumidores seja cada vez mais direta e eficaz. Para muitas empresas inclusive, consideram que a experiência com o consumidor é o projeto de inovação de topo, superando por pouco as inovações de produtos.

Laura McLellan, vice-presidente de pesquisas do Gartner considera que em 2015 os profissionais de marketing vão gerir o marketing-mix de forma mais equilibrada e integrada, pois para ela “A linha entre o marketing digital e tradicional continua a confundir-se”.

Uma outra pesquisa realizada pela agência Gartner, revelou que um dos principais objetivos dos diretores de empresas de tecnologia é o investimento realizado em marketing digital, como uma prioridade para os próximos 5 anos.

Se está a pensar em investir em Marketing Digital, a nossa empresa pode ajudá-lo. Somos especialistas em diversas áreas e temos como principal objetivo ajudar a melhorar os resultados da sua empresa no ambiente online.

Scroll to Top