Perda de Likes nas Páginas de Empresas no Facebook

Caso tenha perdido seguidores na sua página não se assuste, tudo tem uma explicação.

No início de março o Facebook anunciou que iria existir algumas perdas de likes nas páginas das empresas, e essas mudanças já começaram a verificar-se. Esta perda está relacionado com o facto de os responsáveis do Facebook estarem a remover contas fraudulentas (falsas) e contas inativas.

Quantos mais seguidores tiver a página da empresa mais se poderá notar essa diferença, uma vez que poderá ser uma conta com mais tempo. A audiência de à 3 anos atrás poderá ter deixado de utilizar o Facebook. O importante é conseguir likes de pessoas que estão realmente ativas, para desta forma saber que as pessoas vêm os seus posts e por outro lado ser possível existir interação com a audiência.

Devemos ver esta perda de likes como um aspeto positivo, pois desta forma sabemos que todos os gostos que temos na página são efetivamente uma audiência relevante com pessoas reais, com quem podemos partilhar os nossos produtos e serviços.

 

Scroll to Top