5 dicas para preparar o seu E-commerce para a época de Natal!
Estamos no início de novembro. Os relógios acabaram de atrasar uma hora, dando-lhe a oportunidade de desfrutar de um tempo extra, mas… a verdade é que os
Estamos no início de novembro. Os relógios acabaram de atrasar uma hora, dando-lhe a oportunidade de desfrutar de um tempo extra, mas… a verdade é que os
Que importância têm as reviews online na decisão de compra dos seus clientes? Esta é uma questão de grande pertinência, dado o crescimento constante do número de
Chegaram novidades fresquinhas (e boas!) para quem quer tirar o máximo partido da publicidade nas redes socias: desde Abril deste ano, além dos anúncios de Instagram, no
A nova Diretiva dos Direitos de Autor, que ficou conhecida pelos polémicos artigos 11 e 13, foi aprovada a 26 de março pelo Parlamento Europeu. Os Estados-Membros
O e-mail marketing é uma das práticas mais comuns a que as empresas recorrem para entrar em contacto com clientes e potenciais clientes, no sentido de comunicar
No mundo do SEO (Search Engine Optimization), um dos elementos mais importantes para o Google determinar a relevância das páginas do seu website são os backlinks presentes nas
Manter uma boa presença online implica, entre outras estratégias, a produção de bom conteúdo para publicar no blog do seu Website ou nas redes sociais em que
A época de Natal já está à porta e, como todos sabemos, esta é uma das grandes oportunidades do ano para aumentar as suas vendas. Com a
No final do ano passado, noticiámos que o Google tinha mudado o modo como exibia as Meta Descriptions nos resultados de pesquisa, apostando em fragmentos de textos
Em nome da simplicidade cada vez mais exigida no mundo online, a Google tomou a decisão de consolidar a abundância de produtos publicitários que oferece. Nesta lógica,